Curta a nossa página
25/08 20h03 2019 Você está aqui: Home / Geral Emanuel Vital Imprimir postagem

Incêndio dura mais de 24 horas e ameaça cemitério no Sul do Estado

Um incêndio de grande proporção atinge a cidade de Sussuapara neste domingo (25). Um vídeo gravado por populares mostra o fogo ameaçando o cemitério do município, que fica localizado a 18 km de Picos, no Sul do Estado. 

No vídeo o autor das imagens afirma que o "cemitério de Sussuapara está pegando fogo". O vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, informou ao Cidadeverde.com que o  incêndio começou ainda no sábado (24) e está sendo controlado por equipes do Corpo de Bombeiros,  caminhão pipa da prefeitura e da própria população. 

O vice-prefeito garante que as chamas não chegaram a atingir a parte interna do cemitério. "O fogo ficou na parte de fora. Nenhum imóvel do município foi atingido. É um incêndio grande.Estamos no local trabalhando com ajuda da população e carro pipa da prefeitura. Os bombeiros estão trabalhando, mas eles têm outros incêndios para apagar",disse.

O Corpo de Bombeiros de Picos não soube dar informações sobre a extensão do incêndio pois aguarda contato com a guarnição que está no local. 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas