Curta a nossa página
09/09 13h27 2019 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Oeirense estreia com vitória na série B do Piauiense e goleia Comercial por 4 a 2

Tarde histórica em Oeiras. O primeiro jogo da equipe profissional do Oeirense não poderia ter sido diferente. Diante da torcida, a equipe da Capital da Fé conseguiu superar o Comercial e venceu por 4 a 2. Em um jogo de seis gols, com dobradinha de Paulinho Mossoró e Rhuann, a bola parada resolveu para os donos da casa no primeiro tempo.

No primeiro tempo, o esquema 4-4-2 de Cícero Monteiro conseguiu neutralizar a mesma formação tática do técnico Catita. Bastaram 19 minutos para sair o primeiro gol. De pênalti, Paulinho Mossoró deixou a equipe na frente.

Com mais chances no jogo, e com João Paulo em uma nova função, flutuando mais e chegando na área como elemento surpresa, Rhuaann ampliou para os donos da casa. No fim, o time da Capital da Fé viu Mondragon evitar o que seria a primeira chance de perigo do Bode.

Mesmo com mudanças, Catita não conseguiu neutralizar os donos da casa e viu, logo aos 13 minutos, Rhuann marcar o segundo dele, o terceiro do Oeirense na partida. Mas o 3 a 0 serviu de ânimo para o Bode. Aproveitando o vacilo da zaga, Pipoca fez o primeiro da equipe de Campo Maior, que aproveitou mais dois momentos assim para levar perigo ao gol de Mondragon. Mas aí, Paulinho Mossoró apareceu mais uma vez para fazer uma pintura e marcar mais um na partida. Sem tempo nem de comemorar, o Bode descontou com Pipoca novamente.

O Oeirense joga mais uma vez diante da torcida, no domingo, dia 15, a equipe recebe o Picos, às 16h, no Gerson Campos.

 

globoesporte.com


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas