Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de Oeiras sorteará um carro zero km e mais 10 prêmios no IPTU Premiado 2019

 

A Prefeitura de Oeiras vai sortear um carro zero km e mais 10 prêmios na campanha IPTU Premiado 2019. Para concorrer, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Oeiras e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio, que ocorrerá em dezembro, no aniversário da cidade.

O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano em Oeiras. O imposto é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.  

De acordo com o regulamento, só poderá participar do sorteio o contribuinte que requer o cupom e atualizar o cadastro Imobiliário e Fiscal da Prefeitura de Oeiras, sendo responsabilidade exclusiva do contribuinte, apresentar documentos devidamente quitados.

A condição de proprietário e/ou possuidor do imóvel, deverá ser comprovada mediante a apresentação dos documentos de arrecadação do IPTU 2019 do imóvel pago até a data do vencimento e o contrato ou compromisso de compra e venda, escritura pública ou outro título hábil que demonstre de forma incontestável a referida condição.

Em imóveis locados, para poder receber o cupom, além da inexistência de débitos de exercícios anteriores, o locatário deverá exibir o documento de arrecadação do IPTU 2019 do imóvel, devidamente quitado e o contrato de locação com firma reconhecida do locador e locatário.

IPTU Premiado 2019

1° prêmio – Um carro zero Km

2° prêmio – Uma geladeira

3° prêmio – Uma televisão

4° prêmio – Uma máquina de lavar

5° prêmio – Uma bicicleta

6° prêmio – Uma bicicleta

7° prêmio – Um forno micro-ondas

8° prêmio – Um notebook

9° prêmio – Um smartphone

10° prêmio – Um smartphone

11° prêmio – Um smartphone

 

ASCOM

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras