Curta a nossa página
11/09 07h51 2019 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Tragédia: Caçamba tomba e mata cinco oeirenses em grave acidente no sul do Piauí

Um acidente envolvendo uma caçamba na descida de uma serra, na BR-020, resultou na morte de cinco pessoas na região de Coronel José Dias, no final da tarde desta terça-feira (10).

O veículo estava carregado com pedras e era de uma construtora da cidade de Oeiras que trabalhava em uma obra na região. Três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine. 

Os oeirenses mortos foram identificados como: Saleno Pereira de Sousa, Francisco Lima Rosa, João Carlos Pereira, Anderson Batista e Julinel.

De acordo com o sargento Francisco Santos, da Polícia Militar de Coronel José Dias, o acidente ocorreu a cerca de 300 metros do mirante próximo a cidade.

“O carro vinha no sentido São João - São Raimundo Nonato quando ela desceu a serra não sei se foi questão de freio, ela bateu contra a grade de proteção e tombou. Quando ela virou três corpos ficaram debaixo das pedras”, explicou o policial.

O SAMU de São Raimundo Nonato chegou a destacar uma ambulância até o local. Como na região não há IML próximo, os corpos foram levados para uma funerária de São Raimundo Nonato.

Os corpos das cinco vítimas deveram chegar a Oeiras na manhã desta quarta-feira para posterior sepultamento.

Saleno Pereira de Sousa

Francisco Lima Rosa

João Carlos Pereira

Anderson Batista

Julinel

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas