Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende dupla por transporte interestadual de drogas na rodoviária de Oeiras

 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 3ª DELEGACIA REGIONAL DE PICOS juntamente com a DELEGACIA REGIONAL DE OEIRAS, assim como respectivas equipes de investigação e Diretoria de Inteligência, apreendeu neste sábado ,14, por volta das 07h da manhã 31 (trinta e um) tabletes contendo substância entorpecente dentro de um ônibus no terminal rodoviário de Oeiras.

Na oportunidade foram autuados em flagrante FRANCISCO JEFERSON DE MOURA CARVALHO e CÍCERA WIANE DA SILVA SÁ, tendo em vista o transporte interestadual da referida droga.

A grande quantidade de entorpecente fora apreendida como resultado de investigação embrionária do 2º Distrito Policial da cidade de Picos/PI, equipe de investigação e Diretoria de Inteligência. Ressalte-se que o destino da mencionada droga se tratava da cidade de Picos/PI.

As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos/PI e Oeiras/PI como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Estado do Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável pela polícia civil nas respectivas regiões.

Na ocasião, é importante destacar a DEDICAÇÃO e ESFORÇO de todos os policiais que contribuíram para o sucesso da respectiva operação policial.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras