Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre aos 61 anos, a professora Eunice Osório, vítima de infarto em Oeiras

 

Morreu no início da tarde desta segunda-feira, 23, a professora oeirense, Eunice de Sousa Osório, aos 61 anos.

Nicinha como era mais conhecida em Oeiras, era professora aposentada da rede pública estadual e também aposentada como técnica em enfermagem do município de Oeiras.

Atualmente estava trabalhando na Escola Família Agrícola Dom Edilberto – EFADE IV, no assentamento Caldeirões.

Nicinha passou mal no início da tarde desta segunda-feira quando estava na Rua Zacarias de Góis no centro de Oeiras. Ela foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA). Os médicos tentaram reanimá-la, porem não conseguira. Ao que tudo indica, a professora foi vítima de um infarto fulminante.

Eunice Osório era casada com o marceneiro João Florêncio Osório (João Pulú) (in-memória) e tinha uma filha, Ana Vitória Osório. Morou durante vários anos no bairro Rosário, atualmente tinha residência no assentamento caldeirões.    

Nicinha Osório será velada em sua residência no assentamento Caldeirões até as 18:00h desta segunda-feira em Oeiras. Em seguida seu corpo será levado para o povoado Buriti do Rei onde será velado e sepultado no cemitério da localidade rural na manhã desta terça-feira, 24.

 

Nota de pesar SINTE|Oeiras

 

A Diretoria do Núcleo Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí em Oeiras na qual a profissional também fez parte se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ela conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ela realizado em toda a sua carreira, sobre tudo na educação onde exerceu com maestria a função de educadora.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Eunice de Sousa Osório , descanse em paz.


A diretoria

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Necrológico