Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ex-professor é morto a tiros dentro da própria casa e polícia suspeita de execução

Ex-professor é assassinado à tiros em casa (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 Ex-professor é assassinado à tiros em casa (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem apontado como ex-professor da rede estadual do Piauí foi morto a tiros dentro da própria casa, durante a noite da sexta-feira (27/09), em Canto do Buriti, distante 416 km de Teresina. Segundo o delegado titular do município, Yan Brayner, ao OitoMeia, a vítima tinha duas condenações por tráfico de drogas e a suspeita é de que tenha sido executado por algum desafeto.

De acordo com o delegado, o crime tem características de execução. A residência da vítima identificada como “Junior Pezão” não apresentava sinais de arrombamento. A perícia mostrou que a porta estava entreaberta. O homem foi encontrado ainda deitado em uma rede. A principal suspeita é de que ele tenha sido morto por alguém próximo e conhecido. O motivo, supostamente, estaria relacionado ao tráfico de drogas.

“A porta da casa estava entreaberta, sem sinais de arrombamento. Até pela forma como o corpo dele foi encontrado, suspeitamos que alguém conhecido tenho sido o autor do assassinato”, apontou. 

A vítima foi morta com pelo menos três tiros. A única testemunha do crime é a esposa de Junior. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Oitomeia

Emanuel Vital

Mais de Cidades