Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PRF prende condutor por desobediência na BR-230

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 34 anos por desobediência e dirigir veículo automotor, em via pública, sem carteira nacional de habilitação, "gerando perigo de dano na BR 230", na cidade de Floriano/PI, na noite de domingo (12).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também informou que "os policiais deram ordem de parada para o veículo FIAT/SIENA, que parou a frente dos policiais e, em seguida deslocou-se em alta velocidade". Os policiais realizaram acompanhamento tático até conseguirem interceptá-lo na via. 

"Os policiais verificaram que no interior do veículo estavam sete pessoas, excedendo a capacidade de lotação do veículo, sendo uma criança de três anos de idade que era transportada sem o dispositivo de segurança", relatou a PRF. 

A PRF ressaltou que "os policiais ofereceram o teste de alcoolemia, que foi recusado pelo condutor", que  foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Floriano/PI para proceder com as medidas legais cabíveis, acrescentou.

O motorista poderá  responder por "desobediência e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano (consumado)", esclareceu a PRF. 

 

CidadeVerde.com

Emanuel Vital

Mais de Cidades