Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mercadinho Frigoleme realiza festa em homenagem ao dia da criança em Oeiras

Empresários Cleylton Meneses e Eremita comandaram a festa da criança

 Empresários Cleylton Meneses e Eremita comandaram a festa da criança

O grupo Frigoleme realizou pelo terceiro ano consecutivo mais uma grande festa em comemoração ao dia da criança em Oeiras.  Uma multidão lotou o espaço ao lado do Mercadinho Frigoleme onde o evento é realizado tradicionalmente.

Uma tarde animada com brincadeiras marcou a passagem do dia da criança, com distribuição de lanches, contação de histórias e sorteio de prêmio aos participantes. As crianças do “espaço aprender” projeto social do grupo Frigoleme que assiste crianças carentes também participaram do evento.  

De acordo com o empresário Cleylton Meneses, o evento é realizado para proporcionar um momento de lazer para as crianças, sobretudo as mais carentes.  “É muito importante, e uma satisfação imensa oferecer esse momento para crianças da nossa cidade. Proporcionar esse momento de lazer, com brincadeiras e muita diversão é extremamente gratificante. Tudo isso é importantes para que elas se sintam bem acolhidas. Tudo isso só acontece, devido aos nossos colaboradores”, ressaltou Cleylton Meneses.

Localizado no bairro Oeiras Nova, o Mercadinho Frigoleme é conhecido na cidade e região pelos produtos de qualidade, preço baixo e grande variedade.

A festa é uma forma de expressar gratidão do Mercadinho Frigoleme aos seus clientes, em especial aos filhos deles.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras