Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Zé Raimundo recebe Prêmio Gestor Educador pela excelência na educação municipal de Oeiras

 

O prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Educação, Tiana Tapety, receberam na manhã desta quinta-feira, 17, o Prêmio Gestor Educador, um reconhecimento da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) aos gestores dos municípios com melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A solenidade aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, em Teresina, com a presença de autoridades municipais e estaduais dos Poderes Executivo e Legislativo.

Oeiras é destaque no Ideb nos anos iniciais e anos finais. Segundo a Undime, o prêmio reconhece o esforço de gestores que tratam a excelência da educação municipal como prioridade. Prefeitos e secretários municipais de educação que batalham, juntamente com suas equipes, para a construção de uma educação pública de qualidade.

“Receber este prêmio nos gratifica e nos orgulha, com ele nós ratificamos o nosso compromisso com a construção da educação pública de qualidade e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para nossas crianças e jovens. Continuamos trabalhando pela construção de uma nova Oeiras, com presente e futuro. Com um hoje e um amanhã melhor para todos os oeirenses”, comemora Zé Raimundo.

O Prêmio Gestor Educador é promovido por meio de parceira entre a Undime-PI, a Associação Piauiense de Municípios, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí e Tribunal de Contas do Estado.

 

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras