Curta a nossa página
01/11 12h33 2019 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Homem é preso por agredir esposa e duas filhas com cabo de aço no PI

Na tarde de quinta-feira (31), a Polícia Militar de Francisco Macedo seguiu em diligências para atender a um chamado anonimo, informando que na localidade Saco Grande, zona rural francisco-macedense, tinha um homem identificado como Romão Rodrigues e que o mesmo estava espancando sua companheira Maria Joana da Silva e suas duas filhas, sendo essas menores de idade, uma de 16 anos e a outra de 07 anos de idade. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com informações da PM as duas filhas conseguiram escapar do acusado e procurar ajuda. Com Romão, foram encontrados uma espingarda bate bucha, uma tesoura em sua cintura e cabo de aço de embreagem de moto.

“De imediato solicitei reforço aos policiais do Grupamento de Polícia Militar de Alegrete do Piauí, e, ao chegar ao local nos deparamos com Romão, em sua residência, de posse de uma tesoura em sua cintura, um cabo de aço de embreagem de moto e também uma espingarda bate bucha”, informou a PM de Francisco Macedo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, foi dada voz de prisão ao acusado, Romão Rodrigues, onde o mesmo foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

Cidades na net


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas