Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem acusa vereador de agressão a pauladas em município do Piauí

 

Um homem identificado como Francisco de Araújo Sousa, conhecido como Celista, denunciou o vereador do município de Alegrete do Piauí,  Firmino Pedro (PSD), poragressão, que teria acontecido na noite desta quarta-feira (06/11), naquela cidade. As informações são do Piauí em Foco.

O homem registrou boletim de ocorrência e afirma que estava em bar da cidade quando foi  surpreendido pelo vereador, que começou a falar palavras de baixo calão  e por  fim passou a agredi-lo com um pedaço de pau  até quebrar um dos braços dele.

Segundo a família, as agressões só não resultaram na morte de Celista, graças a intervenção de populares que estavam no local.

Após as agressões, populares levaram o homem ao um posto de saúde da cidade, em seguida foi encaminhado para o Hospital regional Justino Luz, em Picos, onde foi constatado fratura de um dos braços.

A família da vítima afirma que não entende porque o vereador agiu com tanta violência a ponto de quebrar um dos braços de Celista, e ainda reitera que nunca tiveram desavença.

Na manhã desta quinta-feira (07/11), Celista e familiares procuraram a Policia Civil na cidade de Fronteiras para denunciar o vereador Firmino Pedro pelas agressões.

Até a publicação da matéria, o 180 não conseguiu contato com o vereador, mas o espaço esta aberto caso queira se manifestar.

 

180graus

 

Emanuel Vital

Mais de Cidades