Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ceti Pedro Sá lança edital de seleção com 148 vagas para o ensino médio em Oeiras

 

A Direção Geral do CETI “Desembargador Pedro Sá” , no uso das atribuições legais que lhe conferem, torna pública a abertura de Edital para ingresso na 1ª Série do Ensino Médio em Tempo Integral para o ano letivo de 2020.

De acordo com o que estabelece o Regimento Interno do referido CETI, atendendo ao que prescrevem suas finalidades, onde serão ofertadas um total de 148 (cento e quarenta e oito) vagas para a 1ª Série do Ensino Médio em Tempo Integral para a comunidade em geral.

A seleção será realizada em quatro fases:

1ª FASE – Inscrição presencial

Acontecem de 25 a 29 de novembro de 2019 no Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá”, localizado na Rua Professor Rafael Farias, S/N ; Bairro-Canela no horário: Das 8:30h às 11:30h e das 13:30 às 16h.

É necessário a presença do pai ou responsável legalmente constituído. No caso da impossibilidade dos mesmos, a inscrição poderá ser realizada por pessoa maior de idade através de procuração registrada em cartório. Os documentos necessários para inscrição são: documento de Identidade Original, CPF, comprovante de endereço de Oeiras-PI, declaração de cursando o 9º ano ou de conclusão do Ensino Fundamental.

2ª FASETeste classificatório

A prova será realizada no dia 07 de dezembro de 2019 (sábado), no horário das 8:30h às 11:00h. O local de realização da prova será na própria escola, onde os interessados deverão tomar conhecimento.

3ª FASEDivulgação da classificação dos candidatos

A relação dos classificados será divulgada na própria escola e no site (www.seduc.pi.gov.br) dia 18 de dezembro de 2019 a partir das 17: 00 horas.

4ª FASE - Matrícula

Terão direito à matrícula os candidatos classificados dentro dos números de vagas previstas e de acordo com o que preceitua o item 4.4 deste Edital. Desta forma deverá observar o seguinte: Só poderão se matricular os candidatos que tiverem concluído o 9º ano do Ensino Fundamental. O candidato deverá ter a idade máxima de 15 anos até a data da matrícula.

 

+Veja aqui edital completo

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras