Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vanessa Tapety cogita disputar cargo de vereadora em Teresina

 

A ex-candidata ao cargo de vice-governadora do Piauí Vanessa Tapety (MDB) confirmou que tem interesse em concorrer ao cargo de vereadora da Câmara Municipal de Teresina. Ela explicou que isso vai depender do interesse do partido e da situação política de Oeiras.

Vanessa Tapety, que vota na cidade de Oeiras, afirmou que ainda não se decidiu se irá concorrer ao cargo de vereadora em Teresina, mas admitiu que existe essa possibilidade.

“Existe [essa possibilidade], mas quem tem tempo, não tem pressa. Temos até abril do ano que vem para fazer a mudança do título para cá [Teresina]. Até lá eu vou escutando muita coisa né. Tem Oeiras, Teresina, eu virei uma pessoa que andou muito e estou disputada em três cidades no mínimo”, revelou.

Tapety explicou que a decisão vai depender principalmente sobre a situação política em Oeiras e Teresina, e também com base no que o partido decidir. “O que vai pesar na decisão é se em Oeiras vai ter uma candidatura de oposição ao prefeito e também se vai ter uma candidatura em Teresina né, acho que vai pesar muito, porque eu no MDB não sei como vai ser a candidatura, quantas mulheres vão disputar. Sei que estou no MDB o que o partido decidir né, eu sou do partido”, afirmou Vanessa Tapety.

Vanessa ainda manifestou que mantém a parceria com Dr. Pessoa (MDB) e que ficará ao lado dele nas eleições do próximo ano. Na eleição de 2018, ela foi candidata ao cargo de vice-governadora na chapa comandada por Dr. Pessoa.

“Eu sigo o Dr. Pessoa, eu me apaixonei por ele, pela pessoa dele, pela história, não tem como não estar do seu lado depois de ter visitado mais de 200 municípios com ele”, finalizou Vanessa Tapety.

 

Fonte: GP1

Emanuel Vital

Mais de Oeiras