Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

CETI Rocha Neto lança edital para seleção de 105 vagas para alunos do Ensino Médio em Oeiras

 

O CETI ROCHA NETO torna pública a abertura de Edital para ingresso na 1ª Série do Ensino Médio em Tempo Integral para o ano letivo de 2020.

Serão ofertadas um total de 105 (cento e cinco) vagas para a 1ª Série do Ensino Médio em Tempo Integral para a comunidade em geral, e a seleção será feira em quatro fases:

1ª Fase - Inscrição presencial para concorrer ao teste seletivo;
2ª Fase -Teste Classificatório;
3ª Fase - Divulgação do Resultado;

4ª Fase - Entrega da documentação na escola dos candidatos aprovados no teste para confirmação da Matrícula.

As inscrições serão feitas no período de 11 a 14 de novembro de 2019 no CETI ROCHA NETO, localizado na Rua Comadre Ana; nº150; Oeiras Nova, Oeiras - PI, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h

Para efetuar a inscrição é necessário a presença do pai ou responsável legalmente constituído. No caso da impossibilidade dos mesmos, a inscrição poderá ser realizada por pessoa maior de idade através de procuração registrada em cartório.

Só poderão se inscrever os candidatos com idade máxima de 16 anos até a data da matrícula. Os pais ou responsáveis, a partir da inscrição, autorizam que seus filhos sejam submetidos às normas do edital de seleção e ao Regimento Interno em vigor do CETI ROCHA NETO.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos:

a) Documento de Identidade Original
b) CPF
c) Comprovante de Endereço
d) Declaração de cursando o 9º ano ou de conclusão do Ensino Fundamental.

A realização do teste será no dia 23 de novembro de 2019 (sábado), das 8h às 11h, no CETI Rocha Neto. O ensalamento dos candidatos estará disponível no local designado no dia da prova.

A abertura dos portões ocorrerá às 7:30h, a fim de que os candidatos possam ambientar-se e localizar com tranquilidade a sala em que realizarão o teste e serão fechados às 8h e não será permitida a entrada de qualquer candidato após este horário.

A relação dos aprovados e classificados será divulgada na própria escola, rádios e na internet, através de sites locais, até o dia 28 novembro de 2019 a partir das 12 horas. E a entrega da documentação na escola dos candidatos aprovados no teste para confirmação da Matrícula será do dia 02 a 05 de dezembro no CETI ROCHA NETO, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

 

Redação|ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras