Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Escola Dr. José de Moura Fé celebra 51 anos e realiza festa em Campinas do Piauí

Escola Dr. José de Moura Fé celebra 51 anos em Campinas do Piauí

 Escola Dr. José de Moura Fé celebra 51 anos em Campinas do Piauí

A direção da Unidade Escolar Dr. José de Moura Fé da cidade de Campinas do Piauí realizou uma grande festa na última quinta-feira, 14. O momento serviu para comemorar o dia do professor, dia do servidor público e também celebrar os 51 anos de fundação da unidade de ensino estadual naquele município.

Uma representação da diretoria do SINTE-PIAUI, Núcleo Regional de Oeiras o qual a escola é jurisdicionada também esteve em Campinas do Piauí participando do evento.

Um dos momentos marcantes da solenidade foram os depoimentos de funcionários e ex-funcionários contando a satisfação em ter contribuído com a educação de Campinas do Piauí e da unidade de ensino que completa mais de meio século.

A professora Maria de Jesus, diretora da escola, parabenizou os trabalhadores que fizeram a escola Dr. José de Moura Fé pelos relevantes serviços prestados, destacando a professora Maria Geuma Gonçalves Pinheiro. “Como é bom fazer parte desta família que hoje comemora meio século de existência e com grandes serviços prestados à nossa comunidade”, destacou a diretora.

O presidente do SINTE-OEIRAS, José Augusto Vieira, cumprimentou a categoria presente dizendo da satisfação em poder está naquele momento de comemoração. Ele aproveitou também para reiterar a disposição do SINTE em lutar pelos direitos da categoria como também chamou a classe para unidade.

Muita gente bonita, professores, ex-professores, servidores familiares e funcionários da escola José de Moura Fé abrilhantaram a festa que foi animada pela bela voz do cantor Francimário Vieira.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Educação