Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pai, mãe e filho são presos suspeitos de comandar tráfico em Picos

Foto: Divulgação/PM

 Foto: Divulgação/PM

Ação integrada entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de uma família suspeita de praticar tráfico de drogas na cidade de Picos, distante 321 Km de Teresina. Pai, mãe e filho foram presos por volta das 4 h da madrugada deste sábado (23).

Segundo o comandante da PM de Picos, coronel Edwaldo Viana, Antônio Paulo Sousa [pai], Antônio Paulo Sousa Júnior [filho] e Maria Edileuza Brisa Fontes [mãe] comandam o tráfico de drogas na região do bairro Parque Exposição e chegam a aliciar crianças para a venda de entorpecentes na região. 

Além de tráfico de drogas, a família também é suspeita de furto de energia. "Eles possuem pelo menos dez anos de tráfico. Cortamos a cabeça do tráfico no bairro Parque Exposição. Essa família abastecia várias bocas de fumo em Picos. Nós estávamos monitorando eles há meses. Nesse bairro tem o pelotão mirim da Polícia Militar e eles tentam aliciar as crianças para o tráfico", conta o comandante da PM de Picos. 

Mais três pessoas identificadas como Gilmar Holanda do Nascimento, Aguinael Silva Bezerra e Zauziano Roseno de Sousa também foram presas suspeitas de tráfico de drogas na ação deflagrada neste sábado

A PM  encontrou com os suspeitos papelotes com crack, cocaína e maconha. Uma quantia de R$ 50 também foi apreendida. 

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos. 


Cidadeverde.com 

Emanuel Vital

Mais de Cidades