Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Wellington Dias responde áudio atribuído a Ciro Nogueira: ???Vamos continuar trabalhando???

Wellington Dias e Ciro Nogueira (Foto: Reprodução)

 Wellington Dias e Ciro Nogueira (Foto: Reprodução)

O governador Wellington Dias (PT) respondeu os áudios atribuídos ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), na manhã deste segunda-feira (02/12), em solenidade no Palácio do Karnak. O chefe do Executivo piauiense declarou que seguirá trabalhando com todos aqueles que caminharam com ele na campanha de 2018, incluindo o senador.

“Da minha parte não dificulta [a relação entre os dois]. Vamos trabalhar com todas as pessoas que querem contribuir nesse propósito que é desenvolver cada vez mais o Piauí. Eu quero é seguir trabalhando. Eu tenho todo um carinho e agradecimento a todo time que esteve comigo em 2018. Todo meu esforço para que possamos tocar o projeto que ali atrás nós aprovamos”, afirmou o governador. 

Analistas acreditam que as chances de rompimento do senador com o Governo devam se concretizar em 2022, se o Wellington Dias não apoiar o nome de Ciro para a sucessão. Dessa forma, o  senador deverá seguir com o prefeito Firmino Filho (PSDB), e quem sabe apoiá-lo ao Senado Federal. No entanto, a chapa dos sonhos é a que os três nomes dividem o mesmo palanque. Por enquanto, Dias disse que pretende tratar “uma coisa de cada vez”.

“2019 é um ano para que a gente possa trabalhar e de preparação maior ainda e quero em 2020, 2021, 2022 é trabalhar. O que eu tenho dito para todos as nossos líderes é que é uma coisa de cada vez e que devemos centrar no principal que é muito trabalho para o Piauí”, opinou o governador.

 

 

Oitomeia

Emanuel Vital

Mais de Política