Curta a nossa página
03/12 16h06 2019 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Criança de 11 anos morre após ter corpo queimado no interior do Piauí

Um menino identificado como Guilherme da Silva Coelho, de 11 anos, morreu nesta terça-feira (03) após ter o corpo queimado durante a preparação de um terreno no Povoado Cabeceiras, zona Rural da cidade de São Miguel do Tapuio-PI. O fato aconteceu no mês de novembro e a criança havia estava internada em um hospital de Fortaleza-CE.

As informações sobre o ocorrido, dão conta de que Guilherme estava dormindo em baixo de uma árvore, quando trabalhadores atearam fogo em um terreno para prepará-lo para um plantio, sem notar a presença do menino, que acabou tendo grande parte do corpo queimado.

A criança chegou a ser socorrida, e após o incidente, foi encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado Mendonça, em São Miguel do Tapuio, mas por conta da gravidade do caso, e por falta de uma UTI próxima ao local de atendimento, teve que ser transferido para Fortaleza-CE, onde permaneceu até a data hoje.

 

Encarando.com


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas