Curta a nossa página
05/12 19h11 2019 Você está aqui: Home / Notícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Após audiência no Ministério Público, concurso público é suspenso em Oeiras

O concurso Público da Prefeitura Municipal de Oeiras está suspenso. A confirmação da suspensão foi emitida através de nota pública no final da tarde desta quinta-feira, 05.

Após audiência com o Ministério Público e a empresa responsável (CRESCER) pelo certame, a Prefeitura de Oeiras informa a todos os candidatos inscritos e, à população em geral, que o Concurso Público (Edital 001/2019) está suspenso até a data de 15 de janeiro de 2020. Consequentemente, estão canceladas as provas marcadas para 15 de dezembro de 2019.

A prefeitura municipal de Oeiras já havia emitido no mês de novembro nota de esclarecimento sobre a realização do exame público na cidade. Na ocasião, o município confirmou a realização do concurso.

A empresa CRESCER responsável pela organização Concurso público da Prefeitura Municipal de Oeiras foi alvo de uma operação da Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor) que investiga suspeita de fraudes em licitação para concurso público.

De acordo com a nova nota do municipio, em audiência ficou acordada que a empresa organizadora do certame deverá, até a data de 15 de janeiro de 2020, demonstrar sua capacidade de realização plena do concurso, comprovando que se encontra apta perante a justiça e os demais órgãos de controle para a consecução do certame.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas