Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem é morto a tiros em festa de competição de paredões de som no Piauí

Foto: Reprodução Facebook Felype Assunção

 Foto: Reprodução Facebook Felype Assunção

Um jovem identificado como Felype Assunção foi morto com dois tiros no tórax, no início da madrugada deste domingo(08), no Parque de Exposições de Floriano (a 240 km de Teresina), supostamente durante uma discussão. O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado de Floriano, Bruno Ursulino, Felype e o suspeito, identificado como Josias Júnior, participavam de um evento de competições de paredões de som quando o crime aconteceu. 

“Ainda não sabemos a motivação, mas sabemos que eles já se conheciam e tiveram uma discussão. O suspeito teria disparado um primeiro tiro contra a vítima que não acertou, a vítima se escondeu, pegou uma pedra e foi para cima do suspeito que teria disparado mais dois disparos na região do tórax”, descreveu o delegado. 

Felype chegou a ser socorrido, levado para o hospital, mas no centro cirúrgico não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O delegado informou ainda que trabalha com algumas hipóteses, mas prefere ouvir testemunhas e localizar o suspeito para chegar à real motivação do crime. 

“A vítima não tinha passagem pela polícia. O suspeito tem por violência doméstica, mas isso seria fora do contexto. Estamos atrás de saber a motivação. Tentamos localizá-lo, mas desde o crime não pisou mais em casa, só entrou em contato por telefone. Vamos ouvir testemunhas e representar pela prisão dele”, afirmou Bruno Ursulino. 

 

Cidadeverde.com

Emanuel Vital

Mais de Cidades