Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Alepi volta a discutir PEC da Previdência e servidores ameaçam greve

Cidadeverde

 Cidadeverde

Os deputados aprovaram a realização de audiência pública para esta quarta(11). Porém, a confusão prossegue, porque os servidores não aceitam que ela ocorra amanhã às 8 horas. 

"Precisamos ouvir as entidades. É preciso discutir com os servidores. Eles é que vão dizer", defende da deputada da oposição Teresa Britto (PV).

Em meio a protestos e xingamentos, deputado João Madison foi xingado pelos manifeatantes ao defender a audiência para amanhã. 

"Fiz essa questão para que não ocorra problema na audiência. O senhor disse que seria 8h30. Eles (servidores) fizeram a proposta. O contraditório não respeitam. Se o sindicato  não quiserem participar vamps fazer a reunião em conjunto", disse.

Depois de uma longa reunião na presidência da Assembleia Legislativa nesta terça(10), os deputados seguiram para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde irão votar a proposta de audiência pública, para discutir com as categorias o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) da reforma estadual da Previdência.

Os servidores, que aguardam do lado de fora da Alepi, dizem que a audiência não adiantaria mais. Eles querem a retirada do pedido de urgência.

Ao final da reunião, as categorias irão se reunir e a greve deve ser iniciada amanhã(11).

 

Cidadeverde.com  

Emanuel Vital

Mais de Notícia