Curta a nossa página
20/12 13h31 2019 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Homem usando tornozeleira eletrônica é morto com quatro tiros em Colônia do Piauí

Atualizada ás 13:00

Após realizar diligências, a Polícia Militar de Oeiras prendeu um dos suspeitos de participar do crime na cidade de Colônia do Piauí. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, e vitimou Adão Francisco dos Santos.

A polícia prendeu um suspeito identificado como "Batista". Ele foi preso em sua residência que fica a poucos metros do local em que o crime aconteceu.

De acordo com as informações, Batista estava em companhia de seu filho e de seu irmão, em um bar próximo ao Estádio Municipal de Colônia do Piauí onde o crime ocorreu.

Matéria Original

O homem identificado como Adão Francisco dos Santos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 19, em Colônia do Piauí.

O caso aconteceu em um bar, próximo ao estádio municipal de Colônia do Piauí, quando três homens da mesma família iniciaram uma discussão.  Por volta das 21h30, um deles efetuou 4 disparos contra Adão Francisco, o atingindo nas nádegas, costela e cabeça, provocando a sua morte ainda no local.

Adão Francisco é da localidade Riacho de Baixo e foi preso em 16 de março de 2019, por juntamente com seu irmão, José Francisco da Silva, ter assassinado a facadas Francisco José de Lima, 32 anos, conhecido como “Uá”, em 4 de março, no povoado Oitis, zona rural de Colônia do Piauí.

O homem assasinado estava em liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos estão foragidos e a polícia está apurando o caso e não afirma quem dos três homens efetuou os disparos. As buscas estão sendo feitas na cidade e localidades vizinhas.

 

*Com informações de Colônia News


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas