Curta a nossa página
26/12 15h01 2019 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Polícia Civil de São João do Piauí prende acusado de homicídio contra a ex-sogra

A Polícia Civil de São João do Piauí prendeu na manhã de terça-feira, 24, um homem identificado como Alex Gomes Santana acusado de homicídio e tentativa de homicídio na cidade de João Costa.

O crime foi cometido na madrugada do último domingo. Segundo as testemunhas, o acusado mantinha um relacionamento com a mulher de iniciais I.S e não se conformava com término do relacionamento.

Por esse motivo houve um desentendimento que culminou com o homicídio contra a senhora Rita Aparecida de Sousa, atingida com um disparo de arma de fogo, e na tentativa de homicídio contra André Luis Carvalho, atingido por 3 disparos de arma de fogo.

Alex Gomes Santana foi preso em um matagal na zona rural de João Costa, ele confessou a autoria do crime. O preso foi imediatamente recambiado para a Penitenciária Dom Inocêncio Lopes Santamatia na cidade de São Raimundo Nonato.

Redação|Folhadeoeiras

*Com informações da PM


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas