Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem em liberdade provisória acusado por homicídio é preso pela Polícia em Oeiras

 

Na tarde desta terça-feira, 07, a Força Tática juntamente com a Polícia Civil prendeu um homem após realizar assalto no Mercadinho Conquista no bairro Várzea.

De acordo com a polícia, um homem alto, magro, claro, trajando calça jeans escura e uma camisa laranja, adentrou o mercadinho, colocou a mão na cintura, simulou sacar uma arma, anunciou o assalto e subtraiu R$ 300,00 (trezentos reais) e um celular de uma cliente que presenciou o assalto.

Após o assalto, o acusado saiu a pé e o funcionário do mercadinho o acompanhou até certo ponto, onde o indivíduo pegou uma moto modelo pop 100, de cor preta, placa PIL 3445 em direção ao Bairro Canela.

A polícia Militar auxiliada pela Guarnição da Viatura Trovão e Força Tática foi acionada e iniciaram as buscas ao acusado.

 A polícia Militar juntamente com a Polícia Civil fizeram rondas nas proximidades da casa do acusado e localizaram o mesmo. Em seguida o conduziram até a Delegacia Regional de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

O acusado estava em liberdade provisória e responde por homicídio e roubo.

A Policia Militar de Oeiras pede que a população possa ajudar denunciando através do Telefone 190 e Whatsapp 9 8802-9541.

O projeto de Lei de Abuso de Autoridade, que passou a valer desde a última sexta-feira, 03, proíbe a polícia de divulgar os nomes e imagens de presos, nem que estejam de costas ou com o rosto desfocado.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras