Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Acusado de homicídio é preso após agredir pai, mãe e irmã a pauladas em Oeiras

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Um homem identificado como Francisco de Assis de Sena Barborsa foi preso na tarde desta segunda-feira,13, acusado de ter agredido com um pau, a mãe, o pai e a irmã no município de Oeiras.  

As vítimas da agressão, são os pais do acusado, a  senhora Augusta de Sena Barbosa (Mae), José Ferreira Barbosa (Pai) e sua irmã Anaiza de Sena Barbosa.

O fato aconteceu no povoado Brejinho, zona rural de Oeiras e teria acontecido após uma discussão com o próprio pai por causa do local de amolar uma faca.

Após ser informada do corrido, a FORÇA TÁTICA da Polícia Militar de Oeiras iniciou as diligencias. Por volta do meio dia desta segunda-feira, o acusado foi encontrado numa roça localizada a aproximadamente 1 km da residência dos seus pais onde as agressões aconteceram.

Com o acusado, a polícia encontrou o pedaço de pau com manchas de sangue supostamente usado para tais agressões. De acordo com a polícia, o agressor já tem passagem por tentativa de homicídio.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou socorro às vitimas. O acusado se encontra preso na delegacia Regional de Oeiras à disposição da Justiça.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras