Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende em flagrante homem acusado de praticar assalto à mão armada em Oeiras

 

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar prendeu na madrugada deste dia,19, um homem acusado de assalto a mão armada em Oeiras.

A polícia foi informada que um homem portando arma de fogo havia praticado um assalto na Avenida Isaías Coelho, Bairro Oeiras Nova. Diante das informações a força de segurança realizou diligências com o objetivo de encontrar o autor do delito.

A vítima registrou boletim de ocorrência e, a polícia se deslocou à residência do acusado prendendo-o em flagrante por roubo de um aparelho celular. O acusado estava com o comportamento alterado, passou a resistir a prisão, ameaçando os policiais.

Conduzido à delegacia e com ânimo alterado , o preso quis tomar o aparelho celular que estava em posse do delegado, quando foi contido pelos policiais de plantão, sendo levado a uma das celas da penitenciária.

Após a prisão do acusado, a polícia retornou à residência do mesmo onde encontrou o aparelho celular alvo do furto, porém a arma de fogo usada durante o assalto não foi encontrada.

De acordo com a polícia, o envolvido no roubo já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. A Força Tática solicita à população que continue informando os delitos através do telefone e Whatsapp (89) 9 8802-9541.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras