Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem suspeito de tráfico de drogas é conduzido preso à Delegacia Regional de Oeiras

Foto: material apreendido pela polícia

 Foto: material apreendido pela polícia

A Polícia Militar prendeu na noite do dia, 18, um homem sob suspeita de tráfico de drogas na região de Oeiras. Policiais militares de Paes Landim e de São Miguel do Fidalgo realizaram uma ação conjunta com intuito de buscar ilícitos no município de São Miguel do Fidalgo.

O Grupamento de São Miguel do Fidalgo e GPM de Paes Landim realizaram barreiras na PI que dá acesso a cidade de Oeiras e São José do Peixe sendo abordado um indivíduo com atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os policiais notaram que o homem apresentava sinais de nervosismo.

Com o mesmo, a polícia encontrou 18 (dezoito) invólucros de uma substância análoga à cocaína escondidas numa jaqueta. Ainda fora encontrada a quantia de R$ 134,00 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.

A Polícia Militar informa que em respeito a nova lei de abuso de autoridade não revela a identidade de pessoas presas, tampouco faz julgamento antecipado dos conduzidos.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras