Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Bloco Agente Agita inicia venda de abadas e anuncia atrações para o carnaval 2020 em Oeiras

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Texto O bloco A GENTE AGITA está na sua décima edição de carnaval e está vindo com uma programação recheada de novidades e atrações. O bloco que já é tradicional na cidade, nesse ano vem com tudo para contemplar essa edição comemorativa de 10 anos, com uma estrutura de palco, som, seguranças, ambiente totalmente ornamentado, open bar e várias atrações.

Nesse último dia 20, o bloco deu início às vendas dos abadás para esse carnaval, e assim como nos anos anteriores, promete ser o melhor e mais animado bloco carnavalesco da cidade, com muitas atrações, gente bonita, curtição e alegria.

Os abadás do bloco A GENTE AGITA são limitados e o primeiro lote está com o preço promocional de R$ 65,00. Os abadás virão acompanhados de caneca e pulseiras. É a sua oportunidade de garantir o seu passaporte para quatro dias de muita folia. Você pode comprar o seu abadá nos pontos de vendas (TH Multimarcas e HR Imports) e com os vendedores autorizados. Vale lembrar, que os foliões poderão estar também adquirindo seus abadás pelo cartão de crédito e debito.

 

ATRAÇÕES CONFIRMADAS

DAVID OSTENTAÇÃO

DJ ADALGISX

DIOGO SAKANA

JHONNY SOUZA

SWING GUETTO

DJ KAIO MIX

HISTÓRIA

O Bloco A Gente Agita surgiu no ano de 2011 no bairro Rosário na cidade de Oeiras-PI, entre uma roda de amigos, onde os quais tiveram a iniciativa de criar um pequeno bloco na cidade, com o intuito de fazerem sua própria festa nos quatro dias de carnaval.

No início, eram em torno de cinquenta foliões em um local totalmente aberto, e tinha como atração principal um paredão de som alugado. Nas duas primeiras edições não tinha bebidas liberadas ao público e nem a entrega de canecas. A partir dos anos seguintes com o fortalecimento e a entrega e dedicação do grupo organizador, o bloco foi adquirindo melhorias para os foliões.

Nesse ano de 2020 o bloco estará realizando sua decima edição, onde leva o cargo de maior bloco carnavalesco da cidade, com cerca de 600 foliões, tendo sua proporção crescendo gradativamente a cada ano que se passa. Esse sucesso vem ocorrendo principalmente pelo trabalho e esforço dos organizadores do bloco, que já vem a 10 anos tentando melhorar mais e mais o carnaval da cidade. Além disso, o apoio dos patrocinadores e aceitação do público a esse evento, são sem dúvidas outro fator preponderante para o sucesso bloco.

 

Redação|Ascom

Emanuel Vital

Mais de Oeiras