Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Fortes chuvas abrem buraco na ponte sobre o Riacho Mocha e preocupa população em Oeiras

Foto: Buraco sobre a ponte do Riacho Mocha, BR-230, em Oeiras. Foto: reprodução

 Foto: Buraco sobre a ponte do Riacho Mocha, BR-230, em Oeiras. Foto: reprodução

Com a intensidade das chuvas que estão acontecendo com o período chuvoso, tem sido visível alguns problemas na infraestrutura urbana de Oeiras.


Tem chamado atenção e causado preocupação, a situação da ponte sobre o Riacho Mocha localizada na BR- 230 no sentido Oeiras-Floriano.

Nos últimos dias, muitos internautas tem postado em suas redes sociais fotos mostrando um buraco sobre a ponte e, que vem aumentando com as chuvas. A situação preocupa mais ainda, pois esta, é passagem do tráfego de veículos pesados que cortam a Transamazônica em Oeiras.

Segundo informações colhidas pelo folhadeoeiras, a Polícia Rodoviária Federal já teria sido comunicada sobre a situação e trabalhar no sentido de sinalizar a área já que se trata de uma rodovia federal. Ainda de acordo com a informação, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte do Piauí (DNIT) já foi informado a averiguar a situação irregular da passagem e fazer os devidos reparos.

Não é de hoje que a população tem chamado atenção para a situação da ponte. No ano passado, moradores já denunciavam a situação de uma possível ruptura nas colunas de sustentação sob a ponte.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras