Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Menino de dois anos morre afogado no Rio Canindé em Santo Inácio do Piauí

Menino Lucas Adriel. Foto: reprodução santoinacionews

 Menino Lucas Adriel. Foto: reprodução santoinacionews

A localidade Melancias, que fica aproximadamente 3km da sede da cidade de Santo Inácio do Piauí, está de luto. A comunidade foi surpreendida pela morte do pequeno Lucas Adriel de dois anos de idade. Adriel se afogou nas águas do Rio Canindé na manhã desta sexta-feira (31) de janeiro por volta das 10h da manhã. As informações são portal Santo Inácio News.

Segundo informações repassadas por um dos moradores que ajudou a procurar por Adriel, relatou como tudo aconteceu. Segundo Antônio, a criança saiu para o rio em companhia de uma prima em direção ao local onde o pai do Adriel se encontrava com outra pessoa: “O Adriel foi para o rio com uma prima dele, eles estavam conosco, comigo e com o pai dele, em um descuido, sumiram os dois das nossas vistas, quando a gente os procurou, não os encontramos. Passamos a procurar com a mãe do menor, e ela disse que ele não estava dentro de casa; aí procuramos a mãe da menina que informou que esta também não estava em casa. Ao sairmos novamente em direção ao rio, a menina Izi Maria já vinha chegando em casa. Corremos para o rio, porem, já encontramos o garoto praticamente sem vida”, disse Antônio.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, ao chegar ao local foram realizados os primeiros atendimentos para reanimá-lo. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras, mas Lucas Adriel não resistiu e veio a óbito.

Adriel era filho único do casal Iraildo e Jackeline, a família residia na localidade Melancias, município de Santo Inácio do Piauí.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Cidades