Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ambulância do SAMU se envolve em acidente ao bater em animal na PI 143 entre Colônia do Piaui e Oeiras

 

Na noite deste sábado (1) de fevereiro, aconteceu um acidente na PI-143, no quilometro 14 entre a cidade de Colônia do Piauí e Oeiras, envolvendo uma ambulância do SAMU da cidade de Santo Inácio do Piauí, e um boi que quase termina em tragédia. As informações são do Portal Santo Inácio News.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Santo Inácio do Piauí conduzia um jovem, que sofreu um acidente após ser atropelado por uma moto em Santo Inácio e estava sendo transferido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras.

Segundo relatos repassados pelo técnico de enfermagem que acompanhava o paciente, o momento foi de tensão e medo por parte dos ocupantes,. “Fomos acionados para atender uma ocorrência de uma pessoa que tinha sido atropelado por uma moto aqui na cidade. Fizemos os primeiros atendimentos e pedimos transferência para Oeiras, saímos de Santo Inácio e chegando à cidade de Colônia do Piauí, o paciente apagou. Procuramos atendimento no hospital local, depois seguimos viagem para Oeiras, ao chegarmos próximo a Oeiras, de repente ouvimos um impacto em nossa ambulância, que parecia uma explosão, foi quando o carro bateu no boi”, disse Hailton Ediceu.

O técnico Hailton Ediceu disse que no momento passou outro veiculo e eles pediram ajuda para que que acionassem o SAMU de Oeiras. Rapidamente o Serviço de Urgência chegou e nos socorreu, ai fomos levados até a UPA, para seremos atendidos” concluiu Ailton.

O rapaz acidentado identificado como Pedro Evandro que estava sendo socorrido foi atendido na UPA de Oeiras e passa bem. 

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras