Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Portal folhadeoeiras inova e lança notícias em formato podcast

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Os internautas que se mantem informados pelo portal folhadeoeiras estão ganhando mais um canal de comunicação. O portal folhadeoeiras.com está lançando nesta quarta-feira, 12, o serviço de podcast.  

Os podcasts são uma forma de divulgação de arquivos via internet, que permite a execução do áudio sem a necessidade de baixar um programa específico. É como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser.

Nossos podcasts vão tratar sobre temas diversos como: saúde, educação, economia, tecnologia, meio ambiente, cultura, direito do consumidor e política. Serão programas inéditos produzidos pelo próprio folhadeoeiras em parceria com o Estúdio Mídia Produção da cidade de Oeiras e também programas que reproduziremos em parceria com a Agência do Rádio Mais, Rádio Câmara e Rádio Senado.

#OUÇA O 1º EPISÓDIO DA SÉRIE #PERIGO NA PALMA DA MÃO

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. Dá para escutar no site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Com esse novo projeto, o portal folhadeoeiras inova com o propósito de facilitar o acesso do usuário ao conteúdo do portal em formato de áudio e continuar muito bem informado.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras