Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem morre eletrocutado ao pisar em fios quando fugia de abordagem policial, no Piauí

 

Um homem identificado como Fernando de Sousa, de 25 anos, morreu neste domingo (16) após sofrer uma descarga elétrica quanto tentava pular um muro, na cidade de Jardim do Mulato, a 147 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando ele tentava fugir dos policiais.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Amarante, Giordano Gonçalves, o rapaz era suspeito de ter participado, junto com um homem identificado como “Tora Boia”, de um assalto em que uma motocicleta foi roubada. O crime teria acontecido na comunidade Brejinho, na zona rural de Jardim do Mulato, durante a manhã de domingo.

Segundo o cabo Giordano, os policiais receberam a denúncia sobre o assalto ainda durante a manhã de domingo. Pelas descrições repassadas por testemunhas, a polícia identificou Fernando como um dos suspeitos, e foi até a sua residência.

“Assim que soubemos da denúncia fomos até a casa de Fernando. Quando estávamos falando com sua mãe, ele nos viu e começou a fugir, pulando os muros das casas da região. Foi nesse momento que ele se enrolou em alguns fios que estavam soltos, e foi eletrocutado”, contou o policial.

Fernando não resistiu à descarga elétrica e morreu no local. O rapaz respondia processos por roubo, e era conhecido na região como "Beirinha". O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Segundo a PM o outro suspeito pode estar com a motocicleta roubada e ainda não foi capturado. A PM continua fazendo buscas pela região para tentar localizá-lo.

 

G1

Emanuel Vital

Mais de Cidades