Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia recupera moto furtada escondida em baixo de uma rede em Oeiras

Foto: PM-PI

 Foto: PM-PI

A polícia de Oeiras recuperou mais uma moto furtada em Oeiras. O delito aconteceu por volta das 20:30 deste domingo,16.

Segundo informações, um homem informou às Polícias Militar e Civil que por volta das 20h30min, a moto de seu amigo foi furtada por um indivíduo alto, magro, tatuado com uma camisa no ombro.

O proprietário do veículo realizou o boletim de ocorrência apresentando as características da moto de placa NIL-5681 Honda CG 150 Fan ESI cor Preta, que se encontrava na Avenida Transamazônica.

A viatura da Força Tática e Policia Civil realizaram rondas no sentido de encontrar a moto. O veículo foi encontrado pela força Tática dentro do quarto de uma residência escondida em baixo de uma rede.

A moto estava em poder de um acusado que já possui passagem pelo mesmo crime. O praticante da ação delituosa foi conduzido à delegacia regional de Oeiras onde se lavrou o ato de prisão.

Esse é o segundo caso de furto a motos na cidade de Oeiras, neste final de semana. No sábado, 16, a policia também recuperou uma motocicleta que havia sido furtad em frente de uma igreja localizada no centro de Oeiras. A polícia também conseguiu prender o homem em flagrante.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras