Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia Militar de Oeiras dá dicas importantes para um carnaval com segurança

 

Polícia Militar dá dicas de segurança para Carnaval Para dar ao folião a garantia de um Carnaval tranquilo a Polícia Militar estará às ruas com reforço de mais de 10 policiais diariamente nos 5 dias de carnaval. Para aqueles que vão aproveitar os festejos em bailes e desfiles, que vão viajar ou curtir as programações culturais que a própria cidade oferece, a PM orienta para tomar algumas ações que contribuem para com a segurança pública.

CARNAVAL

Evitar transportar objetos de valores; Procurar andar em grupo; Evitar manusear aparelhos eletrônicos em lugares isolados; Evitar uso de joias e demais objetos de valor nos locais de aglomeração.

CRIANÇAS

Manter total atenção às crianças; Deixar com a criança identificação com nome, telefone, endereço dos pais ou responsável; Evitar locais com grandes aglomerações.

VEÍCULOS

Verificar os sistema de freios, nível de água, óleo e combustível; Não deixar objetos de valor no interior do carro; Não estacionar em locais escuros e ermos; Usar cintos de segurança em todos os ocupantes do veículo; Não falar ao celular quando estiver dirigindo; Respeitar o limite de velocidade e todas as demais leis de trânsito.

CASA

Observar se as janelas e portas e os registros de água fechados; Pedir ao vizinho que guarde sua residência e que dê uma vistoria nos dias de ausência. A polícia pedir que a sociedade ajude através do 190 ou pelo Wat Zap e telefone 988029541.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 
 
 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras