Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Portal Folhadeoeiras promove Workshop Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé

Workshop Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé

 Workshop Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé

O Workshop Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé promovido pelo portal folhadeoeiras tem a proposta de contribuir para que a campanha eleitoral de 2020 seja disputada com mais conhecimento e técnica.

O evento é voltado a vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, pré-candidatos, profissionais de comunicação e marketing, assessores parlamentares, lideranças políticas, coordenadores de campanha e interessados no tema.

A proposta visa aprimorar o relacionamento entre o candidato e seu eleitor, em um mundo dominado pelas mídias sociais. O Workshop colocará na mesa de debates estratégias sobre o marketing político moderno e a Legislação Eleitoral para as Eleições Municipais de 2020.

"Vamos orientar os participantes sobre as possibilidades de comunicação digital em uma campanha eleitoral; apresentar as boas práticas em presença digital; esclarecer sobre a Legislação Eleitoral atual para a campanha de 2020, sendo esse conteúdo todo abordado por profissionais especialistas e debatedores em cada temática", é o que esclarece o editor do folhadeoeiras, Emanuel Vital.

O Workshop Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé acontecerá no dia 04 de abril, a partir das 13:00 horas no auditório da Uespi em Oeiras.

Faça sua inscrição e participe! Vagas limitadas! Maiores informações através do telefone/whatsapp (89) 9 9407 6125.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras