Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Nilson Miranda reafirma pré-candidatura a prefeito e diz que pretende eleger até três vereadores em Oeiras

Vereador e pré-candidato a prefeito de Oeiras pelo PSD, Nilson Miranda. Foto: folhadeoeiras

 Vereador e pré-candidato a prefeito de Oeiras pelo PSD, Nilson Miranda. Foto: folhadeoeiras

O vereador e pré-candidato a prefeito de Oeiras pelo PSD, Nilson Miranda, concedeu entrevista ao portal folhadeoeiras falando sobre política local e como o seu partido está se organizando para as eleições municipais de outubro.

Entre os assuntos, o vereador avaliou a gestão do prefeito de Oeiras Zé Raimundo (Progressistas) e também falou da possibilidade ou não da desistência de sua pré-candidatura em favor de outro candidato. Nilson Miranda comentou ainda sobre sua atuação no legislativo oeirense.  

 

Confira a íntegra da entrevista!

 

Folhadeoeiras - Vereador, como o PSD está se organizando para o pleito Eleitoral que se aproxima?

Estamos com um grupo forte e unido onde discutimos idéias e projetos não só para a candidatura ao cargo de prefeito como também montando uma base forte de vereadores na qual pretendemos eleger de dois a três representantes no legislativo municipal com nomes de cidadãos que prestam relevantes serviços à sociedade oeirense, estamos com uma militância jovem e unida onde coordenam o PSD jovem, fazendo um novo modelo de politica, onde os rumos de nossa cidade são decididos e debatidos por meio de ideais jovens e voltados para o bem do coletivo, um novo modelo de politica jamais visto em nossa cidade fugindo do tradicional modelo existente.

 

Folhadeoeiras - O senhor confirma pré-candidatura a prefeito de Oeiras?

Sim, sempre tive vontade de disputar um cargo de prefeito em minha cidade, entrei para o legislativo por meio do povo e para dar voz ao povo, com um modelo de politica e ações onde nesses dois mandatos como vereador fizemos mais que muitos prefeitos já fizeram, como por exemplo, a construção de 45 casas no povoado Canto Fazenda Frade, por meio do deputado Georgiano Neto e o Deputado Federal Julio Cesar, Pavimentação em paralelepípedos no povoado Buriti Do Rei, fora outras ações já executadas e outras que estão por vir, pois o nosso trabalho não para, sempre pensando no bem dos oeirenses e isso nos credencia para colocar nosso nome a disposição dos oeirenses para o pleito que se aproxima.

 

Folhadeoeiras - Existe possibilidade de desistência da disputa pela prefeitura de Oeiras para apoiar outro candidato?

Nosso nome está forte e nosso partido está crescendo a cada dia, sinal que mostra os anseios da população por um modelo novo de politica, onde o principal foco é a população mais carente e os jovens de nossa cidade, buscando inovação no modelo de gestão para impulsionar a criação e instalação de novas empresas em nossa cidade e mais obras de melhoria em infra-estruturagerando  emprego e renda para o povo de Oeiras, então vejo como mínima a chance de desistência para apoiar outro projeto que não seja esse.

 

Folhadeoeiras - O senhor se intitula como um vereador independente, para muitos, é um aliado da gestão municipal. Incomoda essa opinião ambígua que fazem do senhor? Por quê?

Quem me colocou no legislativo municipal foi o povo, não foi partido A ou B, ou nenhuma liderança, então devo meu mandato ao povo, sempre votei a favor de projetos que vão de interesse da população, e votarei contra os que forem para prejudicar, então fui aliado sim, nos projetos que ajudaram o povo, não me incomoda porque como falei e reitero meu aliado é o povo, e tenho consciência de que todas as vezes que votei a favor dos projetos da atual gestão foi em beneficio da população.

 

Folhadeoeiras - Como o senhor avalia a gestão do prefeito de Oeiras, Zé Raimundo?

 

É inegável que na atual gestão teve alguns avanços e, a população de nossa cidade pelo histórico da polaridade politica, sofreu muito em administrações anteriores, com atraso de pagamentos, falta de obras de infraestrutura, e limpeza, que é o básico em qualquer administração pública, e pela atual gestão fazer isso que é o mínimo de qualquer município que tem um gestor com responsabilidade, nos mostra que podemos melhorar ainda mais e é por isso que estamos com esse modelo novo e jovem de fazer politica onde nossos pré-candidatos a vereadores e aliados tem serviço prestado junto a sociedade e tem competência para nos ajudar a administrar e melhorar a vida da população oeirense.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras