Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense e esposa estão desaparecidos após casa ser soterrada no Guarujá-SP

Flávio Ribeiro e sua esposa Nicolly. Foto: Arquivo pessoal

 Flávio Ribeiro e sua esposa Nicolly. Foto: Arquivo pessoal

As fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias deixaram um rastro de destruição no litoral paulista. Até o momento, a defesa civil do estado de São Paulo contabiliza que já são 26 pessoas encontradas mortas e 23 ainda estão desaparecidas.   

O folhadeoeiras colheu a informação de que entre os desaparecidos no Guarujá, haveria um cidadão oeirense. A confirmação foi passada à nossa redação pelo pai da suposta vítima que é morador da comunidade Saco do Uruçú, zona rural de Oeiras.

Nesta quinta-feira, 05, o folhadeoeiras conversou com o senhor Vicente Sousa da Silva de 70 anos. Ele é pai de Flávio Ribeiro que está desaparecido deste a última terça-feira, 03. Flávio estava em casa com sua mulher Nicolly quando a moradia foi soterrada pelo desabamento de uma encosta devido às chuvas.

Emocionado, Vicente Silva informou que a tragédia poderia ter sido maior, pois um dia antes do ocorrido, Flávio levou seu filho Gabriel de apenas cinco anos para passar uns dias na casa da sua avó materna.

Aposentado Vicente Sousa da Silva de 70 anos. Foto: Folhadeoeiras

“Desde então, eu e minha esposa Maria da Conceição Sousa choramos o tempo todo e estamos com a saúde abalada, inclusive indo a UPA sempre que preciso. Sei que é difícil encontrar com vida, mas quero o corpo do meu filho e da minha nora. Se ainda tiver condições, quero trazer o corpo do meu filho Flávio Ribeiro para ser sepultado aqui em Oeiras”, conta seu Vicente.

O oeirense Flávio Ribeiro e sua esposa Nicolly moravam e trabalhavam no Guarujá e estavam de casamento marcado para o final de 2020.

Flávio Ribeiro e sua esposa Nicolly. Foto: arquivo pessoal 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras