Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em nota à imprensa, Câmara Municipal nega tramitação de PL do vereador Hélio Adão em Oeiras

Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, José Alberto Pinheiro

 Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, José Alberto Pinheiro

Em nota à imprensa, Câmara Municipal nega tramitação de PL de Hélio Adão em Oeiras

Em nota à imprensa o presidente do Legislativo oeirense, José Alberto (PSB), nega existir projeto de autoria do vereador Hélio Adão do PT.

No documento, aparece uma relação contendo cinco projetos de Lei em tramitação no Legislativo oeirense, porém, nenhum é de autoria do vereador Hélio Adão.

São dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo e três de autoria do vereador Expedito Martins (PCdoB).

No início desta semana, no entanto, o vereador Hélio Adão (PT) divulgou na imprensa uma cópia do projeto de Lei nº 05/2020 que entre outros pontos quer proibir o corte do fornecimento de energia e água aos consumidores inadimplentes na cidade de Oeiras.

Porém, o vereador Expedito Martins (PCdo B) rechaçou a infomação do petista afirmando que o único projeto em tramitação na casa Legislativa que dispõem sobre a proibição do corte de energia elétrica e água em Oeiras é de sua autoria.

Ao folhadeoeiras que divulgou o então projeto do vereador Hélio Adão, o vereador Espedito Martins encaminhou cópia do PL de sua autoria e também cópia da nota de esclarecimento à imprensa assinada pelo presidente da Câmara Municipal de Oeiras, vereador José Alberto.

 

Redação|Folhadeoeiras 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras