Curta a nossa página
07/03 17h55 2020 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Após quatro dias, corpo de oeirense que teve casa soterrada é encontrado no Guarujá-SP

No começo da tarde desta sexta-feira (6), um carro funerário saiu do morro do Macaco Molhado, em Guarujá -SP, levando o corpo de uma das vítimas. Era Flávio Ribeiro, que estava desaparecido junto com a mulher.

Flavio Ribeiro é oeirense filho do aposentado Vicente Ribeiro morador da comunidade Saco do Uruçú na zona rural de Oeiras.

Depois de quatro dia de buscas na tarde de quinta-feira,06, foi encontrado o corpo de Flávio Ribeiro de Sousa 35 anos e no início da noite o de sua mulher Nicolly Simoni da Silva de 20 anos.

Nesta quinta-feira, 05, o folhadeoeiras conversou com o senhor Vicente Sousa da Silva de 70 anos. Ele é pai de Flávio Ribeiro que estava desaparecido deste a última terça-feira, 03. Flávio estava em casa com sua mulher Nicolly quando a moradia foi soterrada pelo desabamento de uma encosta devido as fortes chuvas.

O oeirense Flávio Ribeiro e sua esposa Nicolly moravam e trabalhavam no Guarujá e estavam de casamento marcado para o final de 2020.

O velório e sepultamento do casal acontece no final da tarde deste sábado, 07, cemitério do Itapema em Guiarujá-SP.

O casal deixa órfão o filho Gabriel de apenas cinco anos. 

Leia também!

Oeirense e esposa estão desaparecidos após casa ser soterrada no Guarujá-SP

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas