Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Frente parlamentar vai defender pequenos empresários no Piauí

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

A Assembleia Legislativa vai criar a Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa. O deputado estadual Bessah (Progressistas), vice-presidente da Frente, afirma que é preciso valorizar os pequenos. “A gente fez um encontro, um ato de formalização, para dar entrada no projeto de resolução que cria essa frente na Assembleia, na próxima segunda (9)”, disse.
 
O deputado ressalta que “a Frente Parlamentar representa o setor da economia que gera mais da metade dos empregos no País e contribui para a formação de 27% do PIB Nacional; tem por objetivo debater diretrizes em favor dos pequenos negócios e daqueles que querem empreender”, explicou o deputado Bessah. 
 
A Frente Parlamentar vai discutir ações que beneficiam as micro e pequenas empresas, como a redução da burocracia e da carga tributária, por exemplo. 
 
“É importante nós reconhecermos a importância e o papel dos pequenos negócios na agenda de desenvolvimento do nosso estado e consequentemente do nosso país. 98% das empresas brasileiras estão na categoria de micro e pequena empresa, ou seja: são responsáveis por mais de 52% , em média, dos empregos formais gerados no país”, finalizou.
 
Meionorte

Emanuel Vital

Mais de Política