Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Funcionário baleado teve rim perdido e polícia fala em R$ 100 mil levado por bandido em Oeiras

Foto: reprodução youtube

 Foto: reprodução youtube

O oeirense, Francisco Rodrigues Coelho foi alvejado com um tiro durante um assalto no início da tarde de segunda-feira, 09. Ele foi socorrido passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de vida.

Ao chegar próximo a agência do Banco do Brasil, o profissional que trabalha em um supermercado de Oeiras foi abordado por um homem que estava em frente ao banco. O bandido disparou ao menos duas vezes contra o trabalhador.

O tiro que acertou o trabalhador atingiu o diafragma, cólon transverso, jejuno proximal, cauda do pâncreas e o rim esquerdo que houve a necessidade de ser removido. O paciente está consciente, se recuperando bem e segue internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

Francisco Coelho Rodrigues foi alvejado em frente ao BB de Oeiras

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, o tenente-coronel Assis Dias, informou a um portal de Teresina que o assaltante levou cerca de R$ 100 mil e sabia do horário do depósito. 

“Um cidadão que é funcionário de um supermercado em Oeiras ia depositar uma vultosa quantidade desse supermercado. Quando chegou ao banco, o indivíduo estava esperando ele. Pelas imagens, ele sabia que aquele cidadão iria levar o dinheiro, parece que ele tinha a informação. O indivíduo puxou uma arma de fogo, o cidadão reagiu ao assalto e o indivíduo efetuou dois disparos no tórax do cidadão”, informou o comandante.

Segundo a PM, a polícia está praticamente certa a identificação do suspeito. A Polícia Militar continua em diligência a procura do indivíduo.

Homem é baleado com dois tiros durante assalto em frente a Agência do Banco do Brasil em Oeiras

* Com informações do cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Oeiras