Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Escolas privadas param atividades em precaução contra o coronavírus em Oeiras

Foto: montagem folhadeoeiras

 Foto: montagem folhadeoeiras

Quatro escolas privadas de Oeiras anunciaram que estarão parando suas atividades por conta da possibilidade de contágio pelo Covid-19.

O Instituto Educaional Mahatma Gandhi, Instituto Barros de Ensino e Sociedade Educacional Paulo Freire estão seguindo as orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde do Piauí.

No Instituto Barros de Ensino a suspensão total das aulas terá inicio na próxima segunda-feira, 19/03, se estendendo por 15 dias. No Instituto Mahatma Gandhi, Monteiro Lobato e Paulo Freire a informação é que as aulas serão suspensas já nesta terça-feira, 17, seguindo paralisadas até o dia 31 de março.

Leia Tambem

MP recomenda cancelamento ou adiamento de eventos como Semana Santa e Show de Wesley Safadão em Oeiras

Prefeitura anuncia medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus em Oeiras

* Oeiras registra primeiro caso de paciente suspeito com coronavírus

* HRDC e UPA suspendem atendimentos ambulatoriais por 15 dias em Oeiras

Procon fiscaliza reajustes abusivos na venda de álcool gel e máscaras em Oeiras

Diocese recomenda igrejas com cem pessoas e evitar o abraço da paz nas celebrações em Oeiras

Na manhã desta segunda-feira (16), o governador Wellington Dias (PT) anunciou a suspensão das aulas no ensino estadual como medida para conter o coronavírus no estado. O governo assinou decreto de emergência adotando uma série de medidas, entre eles, a proibição de evento nos próximos dias e providências para o funcionalismo público. 

A prefeitura municipal de Oeiras anuncia para a próxima sexta-feira as ações de combate ao avanço da pandemia. Em nota, o município afirma está se organizando para encarar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, está elaborando um plano de prevenção e enfrentamento local e na próxima sexta-feira, 20, as ações serão repassadas a diretores de escolas da rede pública (municipal e estadual) e privada, hotéis, igrejas, bancos, Correios e outros segmentos da sociedade.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras