Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia de Simplício Mendes prende acusado de tráfico em ônibus interestadual

 

A polícia Militar de Simplício Mendes prendeu um homem sob acusação de tráfico de drogas dentro de um ônibus interestadual neste domingo,15.
 
De acordo com informações repassadas ao Tenente Damata, um homem de 34 anos estaria em deslocamento da cidade de Canto do Buriti para Simplício Mendes levando consigo entorpecentes para vendas.

De posse das informações foi realizada uma barreira na BR-020 no sentido a cidade de São João do Piauí. Por volta das 21h50min os policiais militares abordaram o ônibus de uma empresa que faz linha São João do Piauí a Teresina e nele se encontrava o suspeito. A partir daí iniciou-se uma busca minuciosa nas bagagens e no veículo, sendo encontrada uma porção grande de maconha embaixo da poltrona do suspeito.

Questionado a respeito do entorpecente ele confessou ser de sua propriedade e delatou que havia adquirido na cidade de Canto do Buriti. O homem de 34 anos foi preso em flagrante e entregue na Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Reincidência

Em 2017, policiais militares de Simplício Mendes prenderam esse mesmo indivíduo com uma quantidade de maconha e um revólver cal. 38, ele foi encaminhado a penitenciária, mas alguns meses depois conseguiu liberdade provisória.



 


Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Polícia