Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após forte gripe, apresentador Marcelo Magno é internado na UTI

Foto: Reprodução Instagram

 Foto: Reprodução Instagram

O jornalista Marcelo Magno está internado com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus. Ele viajou para o Rio de Janeiro, recentemente, e voltou a Teresina com sinais de uma forte gripe. O apresentador da TV Clube permanece entubado por causa de um cansaço. Até o momento, nenhum exame deu positivo para a covid-19.

De acordo com informações da emissora, o jornalista trata de uma pneumonia e faz uso de antibióticos. Na madrugada desta quarta-feira (18), o quadro de saúde se agravou e ele teve que ser internado na UTI. 

A equipe médica informou que a opção de entubar o jornalista é para que o tratamento surte efeito mais rapidamente. 

Além de Marcelo Magno, dois pacientes em Teresina com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus permanecem internados. O boletim mais atualizado aponta para 43 pacientes em investigação para a doença. 

 

Veja comunicado da TV Clube

Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por intubá-lo. A opção de intubar, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente.

Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.

 

cidadeverde.com

Emanuel Vital

Mais de Notícia