Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Secretário de Saúde confirma três casos positivos para o coronavírus no Piauí

 

O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, confirmou na noite desta quinta-feira (19) que o Piauí registra três casos positivos para o coronavírus.

As três pessoas são moradores de Teresina e estão em isolamento domiciliar.  

Florentino Neto não deu detalhes do quadro de saúde dos pacientes com exames positivo para o Covid-19, disse apenas que exames foram confirmados pelo Laboratório Central (Lacen).

"Com responsabilidade e transparência venho aqui divulgar o boletim mais recentes sobre os casos de coronavírus no Piauí e informar que três pacientes testaram positivo para Covid-19. Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira".

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Manoel Moura Neto informou ao Cidadeverde.com que tinha acabado de ser informado dos exames positivos em Teresina e garantiu que nenhum paciente está em estado grave.

"Estamos agora buscando informações sobre idade, se são homens ou mulheres para fazer um monitoramento mais específico. Todos estão em isolamento domiciliar", disse o presidente da FMS. 

O estado registra 65 casos suspeitos para o coronavírus. 

 

cidadeverde.com

Emanuel Vital

Mais de Saúde