Curta a nossa página
12/04 18h27 2020 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Médica é morta com 18 facadas pelo ex-marido na frente da filha, ele morreu em seguida vítima de acidente

Uma médica, identificada como Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi assassinada dentro do seu apartamento no condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina, na noite deste sábado (11/04).

A vítima estava no apartamento com o atual namorado e sua filha de seis anos quando foi surpreendida pelo ex-marido identificado como Kelson de Alencar Andrade, de 35 anos. De acordo com a delegada Luana Alves, o acusado fingiu ser um entregador de delivery para tentar entrar no apartamento da vítima. 

"A informação que nós temos no local de crime é que o ex-companheiro tentou entrar no apartamento dizendo que era um delivery, ela disse que não tinha pedido delivery então ele arrombou a porta, entrou e foram desferidas por volta de 18 facadas no corpo da vitima. O instrumento do crime era uma faca que foi encontrada no local", disse a delegada.

"O atual namorado da vítima estava no apartamento, ele não presenciou o crime. Ele disse que estava no banheiro quando escutou os gritos dela. Ele saiu do banheiro, foi até a cozinha e viu o corpo da médica ensanguentado. A criança foi deixada pelo agressor no apartamento da mãe da vítima, ela estava com algumas manchas de sangue mas não tinha nenhuma lesão, provavelmente foi do contato da criança com o corpo da mãe", acrescentou a delegada.  

Vizinhos relataram ouvir muitos gritos antes do assassinato. Caroline que trabalhava no Hospital de São Pedro do Piauí, foi morta na frente da filha.

Vítima foi morta a facadas dentro do apartamento

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, que esteve no local, o ex-marido da vítima entrou no condomínio facilmente pois tinha livre acesso. "O porteiro nos informou que ele tinha livre acesso ao condomínio, ele entrou calmo mas ao retornar, voltou muito ansioso, quase que levando o portão com objetivo de fugir", declarou.

Segundo vizinhos, a menina saiu chorando muito ao ser levada com o pai. Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito. 

O acusado de cometer o crime morreu horas depois de matar a ex-companheira. A delegada Luana Alves informou que Kelson colidiu frontalmente seu veículo modelo Cruze contra uma carreta próximo da antiga fábrica de frangos, Dudico, no povoado Chapadinha, na rodovia BR-316. Ele estaria retornando para a cidade de Água Branca onde morava e era vendedor de carros.

Kelson Andrade morreu em acidente após matar a ex-mulher

"Nós fomos informados desse acidente momentos depois, quando foi pesquisada a placa pela equipe da Polícia Rodoviária Federal constatou-se que o proprietário era o Kelson", disse a delegada ao repórter Kilson Dione, direto da BR-316.

De acordo com informações da PRF, o acidente foi tipo colisão frontal seguido de incêndio. O motorista do veículo (Kelson) veio a óbito carbonizado. O motorista do caminhão teve lesões leves e transportava como passageiro uma pessoa não identificada que teve lesões graves.

“Informações e vestígios dão conta que o veículo de passeio colidiu frontalmente com o veículo de carga na faixa contrária. Logo após a colisão houve explosões que causaram incêndio nos dois veículos. A identificação da pessoa carbonizada ainda não foi possível devido o alto grau de dano por conta do incêndio e só será possível através de exames da Polícia Civil. O veículo de passeio está registrado em nome de um homem acusado de cometer assassinato na cidade de Teresina na mesma noite. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente”, afirmou a PRF.

 

MN


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas