Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores denunciam esgoto estourado na Avenida Isaías Coelho em Oeiras

Foto: whatsapp

 Foto: whatsapp

Moradores da Avenida Isaías Coelho em Oeiras denunciam que estão há quase uma semana enfrentando problemas por conta de um esgoto estourado.

Em pelo menos três residências a situação é mais complicada pois a água fica acumulando ou escorrendo pelas calcadas de tais casas. A situação está mais difícil com as chuvas dos últimos dias que fez o esgoto transbordar.

De acordo com um morador, o problema se deve a um esgoto estourado. Ele comentou que conviver com o mau cheiro vem sendo um desafio diário para todos. Segundo o proprietário dessas moradias, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foi contato, esteve no local, mas não conseguiu resolver o problema.

"Está terrível esses dias. É muita água e até fezes escorrendo. Temos crianças, além disso, alguns idosos moram aqui e não merecem sentir esse forte cheiro e nem conviver com essa situação, queremos providências imediata do órgão competente", desabafou.

Os esgotos podem transmitir doenças de diversas formas, principalmente com o contato da pele com a água suja além de moscas que pousam nesses locais e depois em alimentos nas casas causando enfermidades.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras