Curta a nossa página
23/04 16h09 2020 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Repórter da TV Tropical é alvo de atentado na cidade de Floriano

Na tarde dessa quarta-feira, 22 de abril, um carro de reportagem da TV Tropical, emissora de Barão de Grajaú (MA), foi alvo de tiros na cidade de Floriano. No veículo, estava o repórter Joilson Leandro, que não foi atingido.

Segundo relato do proprietário da emissora, o jornalista Wellington Raulino, o caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Guia, por volta das 17h30.

“Um repórter estava lá fazendo umas imagens de uma avenida esburacada, o Joilson Leandro, aí uma pessoa se aproximou de moto e capacete e sem dizer nada começou a disparar contra o carro da TV. Ele se protegeu e só ouviu os disparos”, declarou.

Raulino afirmou que apenas o repórter estava no carro, devido à redução nas equipes de reportagem por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estava só o repórter, ele foi colher umas imagens lá, como estamos com esses cuidados em relação ao coronavírus reduzimos a equipe por enquanto”, declarou.

Segundo o jornalista, foram realizados pelo menos três disparos de arma de fogo contra o veículo. “Dois ou três disparos. Tem marcas de bala calibre 38 no banco, no vidro lateral do motorista e no para-choque traseiro”, explicou.

Ele explicou que a polícia foi acionada e se dirigiu imediatamente ao local. “Imediatamente a polícia foi acionada, a Polícia Militar fez diligências e a Polícia Civil está apurando, ele [Joilson Leandro] já prestou depoimento, foi feita a perícia no carro, recolheram um projétil que foi encontrado, que já foi para o exame de balística”, informou.

 

Viagora


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas